27.2.07



Eu levo minha música para todos os lugares. E vice-versa.

Comprei um daqueles tocadores de MP3.
Escuto no ônibus, no tempo morto que eu usava para ler e que agora não posso mais, sob pena de descolar a retina.
Perdi um hábito, ganhei outro.
Agora eu vou escutando todas aquelas músicas que nunca tive tempo, entulhadas no computador ou em CDs esquecidos.
E que delícia é ir vendo a paisagem mudar na janela, ao som tipicamente brasileiro do Jorge Ben, ainda mais Ben que Benjor. Os carros passando no ritmo dos Chili Peppers. As pessoas alheias à sutileza da vida, transitando na preguiça apaixonante da Lounge Music.
Que eu me seguro para não cantar. Que eu me contenho para não dançar no meio da rua. Que eu levo uma alegria comigo, bem grudada aos ouvidos.
Meu dia, agora, tem trilha sonora.

2 comentários:

Anônimo disse...

cara... a gente tá beeeem parecido. Gravei All the same e mais uma cacetada de músicas no meu mp3, que é da Sony, e por isso tem de converter para um formato específico, pois a Sony não trabalha com mp3, bla, bla, bla... e eu me contenho pra nao pular muro e catraca de metro, pra não tocar guitarra ou bateria no ar... pior são as caretas pra chegar, em pensamento, às notas que a voz dos caras alcançam.

Anônimo disse...

O meu também, Bito querido.